Pular para o conteúdo principal

Programa de TV

Olá pessoal!
Pra quem acompanha o blog e gosta das minhas histórias, eu tenho uma ótima notícia!
Entre uma mamadeira e outra, um almoço corrido e umas noites mal dormidas, eu resolvi tirar do papel a ideia de fazer um programa de televisão, claro, sobre maternidade. Estreou neste sábado, dia 9 de janeiro, numa TV local, em Petrópolis. Sei que tem muita gente amiga que lê o blog, mas também tem outro tanto de gente que nem me conhece, não mora na minha cidade, nem no Brasil. Bom, então estou aqui para divulgar o meu programa, já que vocês podem assistir também pela internet.
Se você quiser ver em tempo real pode acompanhar todo sábado, às 18:30, horário de Brasília, pelo site: www.tvredepetropolis.com.br.
Se você não conseguir assistir neste horário é só curtir a Fanpage do Programa que lá vai recebe as novidades e conferir o programa e outros conteúdos exclusivos: www.facebook.com/ProgramaHistóriasdeMãe.

Agora temos mais um canal de comunicação!

Beijo nas crianças!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta para a bailarina

Minha filha, esse fim de semana te arrumando para a sua primeira apresentação de balé pude perceber mais uma vez a passagem do tempo. Te ver tão empolgada com a novidade de dançar num palco, me fez pensar numa máxima que toda mãe se pergunta depois do nascimento dos filhos.  O QUE VOCÊ DESEJA PARA O SEU FILHO? Bom, eu espero sinceramente que você viva!! Não fique esperando o momento certo de tudo o tempo todo. Às vezes, se lançar ao desconhecido, assim como faz a bailarina num salto, pode ser recompensador.  Sobre ser feliz, não se preocupe! Você será! Mas, a felicidade nem sempre vai estar ao seu lado, a tristeza também te fará companhia em certos momentos, mas ela é um sentimento que te fará refletir e aprender, para depois voltar às batalhas do dia a dia. Assim como a bailarina, surgindo no palco linda e ao mesmo tempo com vigor e determinação para poder mostrar que todo o esforço e dedicação dos ensaios valeu a pena. Sentimentos ambíguos são tão importantes quanto o d

Dia a Dia

Gente, essa história de ser mãe, dona de casa, esposa e blogueira não está sendo fácil. E olha que eu abri mão do meu trabalho faz uns 15 dias. A Laura está crescendo tão rápido, tenho tantos assuntos e novidades, mas ela "pede" a cada dia mais atenção. Agora, ela quer brincar, e precisa de mais cuidados. Já está rolando, coloca tudo na boca e quer novidade todo dia. Já "conversa" com a gente, está almoçando e jantando e adora água de coco. Trocar fralda já foi uma tarefa fácil, agora, ela quer comer a fralda - limpa ou suja - come o creme, o pacote de lenço umidecido, além de não parar quieta. O tempo está passando e acho que apesar da dificuldade que eu enfrentei nos 3 primeiros meses, vou ter muito mais trabalho pela frente. Que venham mais 6 meses!

Meus incríveis 9 meses

Cada fase da criança é incrível! Mas confesso que estou adorando os 9 meses da Laura. Estamos curtindo muito. Ela está mais esperta, companheirinha, já responde a maioria dos nossos estímulos. Os dentinhos já começaram a nascer, e ela como sempre boazinha, não reclama de nada, confesso que pensei que seria horrível o nascimento dos dentinhos. Mas, hoje depois de muitas tentativas e incentivo ela acordou feliz e contente, e batendo palminhas. Sei que pode parecer banal, mas acredite para quem tem filho, tudo que eles fazem é lindo! Então, vou dividir com vocês esse momento que eu consegui registrar com o celular, não sei se a imagem está boa.